Criação
Resposta
Solução
em 28-09-2021 02:55 PM
No dia 21/09/2021 contratei o pacote futebol total, multiscreen.
Após estar activo na Box e no Computador, tentei no tlm e no tablet.
Os canais (sporttv, btv e eleven) apareciam na lista de canais, mas davam a msg: "Este canal não está disponível na aplicação".
Contactei os vossos serviços e desde essa altura a situação piorou: os canais nem aparecem na lista de canais (sim, estão para ser mostrados na lista). No mesmo dia recebi sms do suporte técnico que estava em resolução (2-1VRMQC6Z). Até hoje 28/09 a situação mantém-se.
Para quando a resolução e qual p crédito que vou receber pelo tempo que não posso utilizar o serviço?
em 28-09-2021 03:43 PM
Olá @Je,
Todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Contudo, verificamos já foi efetuada a correção em sistema, desta forma, solicitamos para aceder a app ir ao "Guia TV" e escolher a opção "Todos os canais" e voltar a ativar de seguida a opção "Só na app" (ou opção "Canais disponíveis").
Caso a dificuldade se mantenha, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico através do 16913 (chamada a partir da rede Vodafone com um valor máximo de €1,80, chamada a partir de outras redes €0,5095/min.).
Caso tenha um número móvel Vodafone, poderá fazê-lo de forma gratuita através do My Vodafone. Veja como através deste vídeo.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 28-09-2021 04:42 PM
em 28-09-2021 06:40 PM
Olá @Je
Agradecemos o feedback.
Para que seja possível analisar e ajudar com a questão, será necessário contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 28-09-2021 07:25 PM
em 30-09-2021 10:19 PM
Agora, a mim está a faltar: 25) SportTv 6; 50) Disney Channel; 52) Panda Kids; 60) Nickelodeon; 86) AXN Movies; 106) MTv 00s; 129) S+; 152) GameToon; 154) ARTV
Já reiniciei , limpei cache, limpei dados e desistalei e voltei a instalar.
em 01-10-2021 05:12 PM
Recebemos a indicação que foram feitas as correções também com esses canais.
Pedimos que teste novamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-10-2021 09:54 AM
em 02-10-2021 10:48 AM
Olá @Je
Verificámos que o processo de resolução encontra-se ainda a decorrer. Lamentamos que as dificuldades ainda persistam. Alguns casos, devido às suas particularidades, podem apresentar maior complexidade e, como tal, a sua resolução demorar mais tempo do que desejávamos.
A nossa equipa técnica é responsável por questões de cariz técnico, enquanto a nossa equipa de apoio ao cliente tem como função o contacto direto com os clientes e o seu acompanhamento.
A vodafone é composta por equipas multidisciplinares que se complementam nos conhecimentos e aptidões que possuem e, por isso, nas tarefas que desempenham.
Estamos a desenvolver todos os esforços para a resolver a situação com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone