cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro TAV1882 na App Android TV

sergiocardoso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fui obrigado a instalar a nova App da Vodafone na minha TV Sony Android TV.  A App anterior estava a funcionar perfeitamente através da internet fibra da Vodafone. 

Desde que instalei a nova App, esta apresenta sempre a mensagem "Erro de reprodução - Impossível reproduzir o conteúdo. Verifique se está ligado à sua rede fixa Vodafone ou tente mais tarde.(TAV1882)". Confirmo que a TV está ligada à rede fixa da Vodafone e já tentei centenas de vezes mais tarde sem qualquer sucesso.

Entretanto realizei um teste: quando ligo a minha TV Sony Android TV à internet através do meu telemóvel Vodafone (em modo hotspot) , a App da Vodafone TV funciona perfeitamente!!!!

Ou seja, a App Vodafone TV Android TV funciona com a rede móvel Vodafone mas não funciona com a rede fixa!!! a sério Vodafone!!! que tal testarem devidamente as Apps antes de obrigarem os clientes a migrar para uma App nova que não funciona!!!

 

13 RESPOSTAS 13

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiocandoso,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será mesmo necessário o contacto com o nosso departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Obrigado pelo feedback.

Já reiniciei todos os equipamentos várias vezes sem sucesso.

Relativamente ao apoio técnico, tenho profundas dúvidas que o problema esteja do meu lado - honestamente vamos olhar para os factos:

(1) a App antiga estava a funcionar e este é o único ponto que alterou;

(2) a App nova funciona perfeitamente através da vossa rede móvel logo não parece existir nenhuma incompatibilidade com o equipamento (TV Sony);

Deduzo por isso que a raiz do problema estará, com elevado grau de probabilidade, no código da vossa nova App e a solução proposta é apenas para parecer que estão a tentar resolver alguma coisa através de chamadas telefónicas intermináveis com os vossos técnicos, onde estes, de forma condescendente e paternalista, obrigam o cliente a repetir todo o processo  end-to-end (mesmo que o cliente tenha uma licenciatura em engenharia IT e que tenha a perfeita consciência que tudo foi feito correctamente), para no fim chegar à mesma conclusão - " A definição de insanidade é fazer a mesma coisa repetidamente e esperar resultados diferentes".

Assim, vou eu agora ser condescendente com a Vodafone e fazer de conta que acredito o vosso apoio técnico, através de uma chamada telefónica de várias horas, vai conseguir resolver o problema (magia do Natal).

Acresce ao exposto anteriormente que, na mesma rede fixa, consigo utilizar a App da Vodafone TV no iPad e, através do Chromecast, transferir a visualização da Vodafone TV para a televisão Sony - deduzo por isso que não existe nada na rede a bloquear o trafego desta comunicação, apenas a App está com uma crise existencial e acha que não está ligada a uma rede fixa da Vodafone.

@Rodolf_Vodafone  p.f. ver feedback abaixo

Olá @sergiocardoso,

 

Compreendemos a situação, no entanto, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação seja analisada. Não é possível o encaminhamento por esta via.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

monge_alexandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia @sergiocardoso espero que o seu problema esteja ultrapassado, eu estou com o mesmo problema estou farto de ligar para a Vodafone. Como é que resolveu.

Olá @monge_alexandre , infelizmente o problema ainda não está resolvido. Creio que a melhor solução será mesmo mudar de operador! É profundamente lamentável que um operador substitua um produto que estava a funcionar por outro que não funciona - e deixa os clientes pendurados durante meses, em vez de uma solução simples como por exemplo, repor o serviço anterior até alguém conseguir resolver este problema TAV1882! enfim....

monge_alexandre
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Qual é a solução já falei com o suporte técnico e ninguém consegue ajudar.me dizem que estão a tratar, e o erro continua.

Olá @monge_alexandre

 

Uma vez reportada a situação, garantimos que a nossa equipa técnica trabalha para a resolver da forma mais rápida possível.

 

Como o caso ainda está em análise, pedimos que aguarde pela resolução do mesmo.

 

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone