cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)

Jony1
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia.

Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.
A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.

Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.

Notas:
Já foi feita atualização da app. Reinstalação. Limpeza de cache e dados. Novo login.
Android 7.0

Obrigado
23 RESPOSTAS 23

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jony1 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.

Como primeira sugestão, pedimos que limpe novamente o histórico de navegação/dados e realize um novo Login.

Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Introduza o seu número de telefone

- Escreva: Dificuldades Fixo

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.

- Selecione a sua morada

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone

A solução indicada não é suficiente, pois o Tobi tal como o moderador nada resolvem. Depois de mais 25 minutos ao telefone, indicaram que me contactariam e estou há mais de 12 horas à espera. INCOMPETÊNCIA, MEU DEUS !!!!

Olá @Jorge5707,

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

COUTINHOJ
Visitante Junior
Visitante Junior

Estou exatamente na mesma situação. Já conseguiu resolver o problema ?

Jony1
Visitante Junior
Visitante Junior
Não.

Já ligaram 2 vezes para experimentar, mas nada mudou. Até parece que é só para respeitar SLAs …

E já lá vai 1 semana praticamente.

Olá @Jony1 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Garantimos que o caso está ser acompanhado pelo departamento responsável e que todos os esforços estão a ser realizado no sentido de ultrapassar a dificuldade com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar feedback do departamento técnico.

Obrigado

Prag_Vodafone

Eu compreendo que estes problemas acontecem.

Não se compreende de todo como está há tantos dias sem qualquer resolução.

Só para dar a expectativa real e a imagem que transparece disto, isto é comparável a ter o serviço em baixo.

Tente desligar Wi-Fi e aceder através dos dados móveis. Tenho o mesmo problema e comigo resultou

RICJES
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá! Com problema igual ao relatado. Esta aplicação exige mínimo versão 5.0 Android, tenho superior. Dizem que existem marcas como Asus ou Alcatel que não estão a funcionar. Levei o meu Tablet Asus para a casa da minha irmã que tem NOS e a aplicação TV corre tão fluída como... a Vodafone antes desta actualização.... Sei que querem resolver este assunto, mas já é muito tempo. E existem mais pessoas com este problema, além de nós : não o reportam neste
Fórum. Melhores cumprimentos.