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Solução

Problema na app Vodafone tv

Raquel31
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde de ontem que tento aceder á app Vodafone tv e aparece que houve erro de inicialização e que é impossível contactar o servidor (MG986).
23 RESPOSTAS 23

Já utilizo há 6 meses e tem funcionado. Vão corrigir? 

Olá @rubenme

 

Informamos que a dificuldade em causa já foi resolvida.

 

Caso esteja a encontrar algum problema, pedimos que, primeiramente, desinstale e volte a instalar a App. Caso ele ainda assim persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda ao Chat Tobi
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades App Vodafone TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Boa noite, na app Vodafone TV para PC nos separadores "A minha TV" e "Tv em Direto" não aparece nada, não é possivel ver gravaçoes nem ver programas dos dias anteriores, podem por favor dar uma resoluçao? Isto ja anda assim há uns dias (pelo menos há 7)

Lamentamos pelos transtornos, @lrosalino

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, ou reinstalar a app, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone