cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atualização da subscrição - troca de de equipamentos

Trasher
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Estou em processo de atualização de subscrição e tento, com bastante dificuldade, saber que equipamentos a vodafone disponibiliza na instalação proposta.

Possuo um router Huawei HG8247H que possui ONT | 2,4GHz, 1x GPON, 1x RJ45 1000Mb/s, 3x RJ45 100Mb/s, 1x RJ11, 1x USB, 1x CATV.

A proposta que pretendo contratar é um pacote que engloba um smart router com wifi 6 para colocar 500MB de download. Tendo ligado ao router todas as 4 portas rj45 + 1 POTS + 1 CATV, pretendo (ainda não tenho resposta) saber se o router disponibilizado pela Vodafone tem a capacidade manter estas ligações, nomeadamente a CATV que possuo ligada a uma TV (c/ sinal digital) .

Outra questão é saber se o router pode ser aplicado a uma parede ou só permite a posição vertical conforme imagem no site.

Como referi nenhum dos operadores conseguiram esclarecer este assunto e o serviço técnico (via TOBI) é um labirinto que não possui resolução para este tipo de questões.

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Trasher,

Agradecemos o seu contacto.

Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que será dado feedback com a maior brevidade possível.

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia

Será assim tão difícil responder a esta questão para tanta demora?

Não sabem se o router que instalam possui esses serviços?

ATT

Olá @Trasher,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que recomendamos a verificação de sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone 

A sério ? Como a posso ver?

Trasher_0-1703358525098.png

Olá @Trasher,

As mensagens ficam disponíveis na caixa de mensagens.

Sobre a questão exposta, informamos que os equipamentos estão preparados para usarem todas as portas disponíveis em simultâneo, incluído CATV.

Este equipamento não tem suporte para montagem numa parede.

Em caso de dúvida, sugerimos o contacto direto com a linha se suporte técnico, através do numero 911691300.

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa noite,

Em primeiro lugar gostaria de saber se a minha imagem envida anteriormente não ficou legível uma vez que continua a não aparecer a referida mensagem, Contudo, os srs. continuam a afirmar que está disponível. Será melhor ou assumirem que não a enviaram ou falar com os programadores do forum que verifiquem a situação.

Em segundo lugar a minha pergunta foi se, o smart router com wifi 6 (vossa designação),  têm 4 portas RJ45 (1GB) e uma CATV (ligar cabo coaxial) e 2 POT (ligar telefone fixo), devo ter-me explicado erraticamente,. Isto tudo porque a VODAFONE não apresenta qual o equipamento (marca e modelo) nas suas propostas.

E deduzo que, se o equipamento trouxesse as portas referidas, elas  "...estão preparados para usarem todas as portas disponíveis em simultâneo...". Mas não me esclareceram quais os modelos que os vossos técnicos instalam nas casas dos clientes e se esses modelos tem as portas referidas ou não.

Quanto ao telefonar para o serviço técnico, pensava que este site seria para esclarecer, clientes e novos clientes e não "manda-los" telefonarem para outra secção da vossa empresa.

Penso que irei efetuar algumas diligencias extras e talvez optar por outra operadora que esclareça realmente as duvidas.

Olá @Trasher,

Temos acesso as suas últimas publicações.

Lamentamos a persistência da dificuldade com a visualização da imagem. Pedimos desculpas pela inconveniência e garantimos que estamos a trabalhar para resolver essa questão técnica.

Entendemos as suas preocupações quanto à transparência na apresentação dos equipamentos nas nossas propostas. Iremos reforçar a divulgação dessas informações para melhor atender às necessidades dos nossos clientes.

Quanto ao contacto com o serviço técnico, compreendemos a sua perspectiva e lamentamos qualquer confusão. Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas da melhor forma possível, e o nosso objetivo é fornecer informações precisas e úteis, nesse sentido, reiteramos que melhores esclarecimentos sobre os temas ocorrerão através do contacto direto com a equipa responsável, basta aceder a este formulário preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa noite @Mateus_Vodafone 

Folgo em ver a mudança de posição relativa a resposta aos clientes, e uma resposta adequada, é isto que nos enriquece como bons cidadãos, bravo.

Vou então copiar o texto e enviar pelo formulário. Uma opção mais prática.