Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2023 08:03 PM
em 10-07-2023 09:13 PM
Olá @_Antonio-Matos
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos saber que a sua TV está com anomalias.
Para que estas sejam verificadas, será necessária a deslocação a uma das nossas Lojas Vodafone com Assistência técnica, cujas localizações poderá verificar através deste link.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-07-2023 10:53 AM
Caros, bom dia!
Fiz o deslocamento até a sua Unidade em Cascais e ao chegar lá me informaram que necessitaria do documento que o estafeta trouxe a respectiva televisão no início do contrato.
Sendo assim, como não foi informado a necessidade tive retornar para casa e para que não haja mais outras necessidades, poderiam me informar além da TV e documento entregue pelo estafeta, há alguma outra necessidade?
Fico no aguardo.
21-07-2023 12:10 PM - editado 21-07-2023 12:11 PM
Olá @_Antonio-Matos,
Agradecemos o seu contato.
Não temos por esta via, indicação de que sejam necessários outros documentos.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 01-08-2023 11:56 AM
em 01-08-2023 01:18 PM
Olá @_Antonio-Matos,
Iremos verificar o tema internamente, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados de titularidade do serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone