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em 18-02-2020 02:52 PM
Boa tarde a todos
Estou com um problema de definição/compatibilidade (VoLTE) no meu Samsung Galaxy S9 Plus Duos.
O actual software (Android 10) não tem qualquer opção para activar/desactivar o VoLTE, a Samsung Portugal diz que a questão de software é com a operadora.
A minha operadora, a Vodafone diz que tenho a tecnologia VoLTE activa, mas aplicações terceiras, da Google Store, dizem que estou em LTE, mas o VoLTE não aparece activo.
Neste momento estou confuso, sem saber se o problema é do equipamento, ou eu que estarei a fazer algo errado.
Alguém pode partilhar experiências neste tipo de situação ?
Cumprimentos,
José Osório
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 18-02-2020 03:32 PM
Olá @jdmosorio,
Confirmamos que tem o serviço VoLTE ativo no seu número de telefone, no entanto, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica, para que a situação possa ser analisada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

