cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria TV NET

CMMAFM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Reportei uma avaria no passado Domingo, pois estava sem serviço Tv e Net em casa.

Foi agendada visita técnica para Segunda-feira (  A agenda nunca está disponivel ao fim de semana ! ás 9h da manhã!)

O técnico esteve lá em casa e verificou que o poste onde está instalada a minha fibra está sem sinal e reportou a avaria ( pdo sem potência ) ao suporte técnico. Zona Alcabideche /Cascais

Na segunda-feira estava a dar 21h de previsão para resolver a avaria.

Na Terça-feira liguei duas vezes para o apoio técnico ( que não está nada acessível e está muito complicado conseguir falar com um assistente ) já sem data de previsão para resolver a avaria.

Hoje quarta-feira continuo sem data de previsão e sem qualquer comunicação por parte da Vodafone!

Portanto, 74h depois continuo sem serviço e sem qualquer contacto da Vodafone com uma previsão

Talvez seja necessário existir mais avarias na minha rua ou alguém importante na comunidade para que me resolvam a questão...

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CMMAFM, boa tarde.

Lamentamos que esteja sem os serviços há mais de 74 horas. Queremos ressaltar que todos os clientes são igualmente importantes para a Vodafone e estamos aqui para ajudar.

Permita-nos verificar o estado da sua avaria no sistema. Para garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar o auxílio.

Obrigada,
Brunna_Vodafone