Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bloqueio de sim

MMmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia hoje

de manhã fiquei acesso ás chamadas no meu tlm com a indicação de sim bloqueado, sem possibilidade de colocar o puk no reboot do tlm ou até de fazer o contacto com a linha de apoio tal como indicam na gravação. agradeço sugestão de resolução

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MMmartins 

Após 10 tentativas incorretas de inserção do PUK, o cartão fica bloqueado.
E nestes casos é necessário a troca de cartão.
Podemos proceder ao envio da 2ª via por esta via ou numa loja onde é entregue de imediato.
Se pretender a troca por esta via, indique-nos por mensagem privada o número de telefone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone