Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2018 10:33 PM
em 22-03-2019 06:46 PM
em 22-03-2019 07:32 PM
Olá @Maria_J,
Para encaminharmos o seu pedido, indique-nos os seguintes dados:
- Número;
- Nome completo do titular;
- Morada;
- Código- postal;
- IMEI;
- Se o serviço não estiver identificado, basta indicar-nos o PIN original ou PUK.
Poderá consultar as condições de código de desbloqueio no site.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 03-12-2019 12:36 PM
Boa tarde,
Não estou a conseguir enviar mensagem para o efeito acima mencionado.
Cumprimentos,
Bárbara Frade
em 07-12-2019 05:30 PM
em 07-12-2019 06:39 PM
Olá @Cr1tian0
Sugerimos a consulta da anterior mensagem do Prag_Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 07-12-2019 08:59 PM
posso mandar-lhe as informaçoes
em 07-12-2019 10:06 PM
em 13-12-2019 08:28 AM
em 13-12-2019 08:39 AM
Olá @Patricia311,
Se o telefone estiver bloqueado a outra rede, será necessário falar com a rede em questão de forma a verificar as condições de desbloqueio.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 13-12-2019 08:44 AM