Criação
Resposta
Solução
em 10-04-2023 08:25 PM
em 10-04-2023 09:33 PM
Olá @pjopinho75,
Lamentamos pelos transtornos, sabemos da importância em reportar o tema com celeridade e ter resolução de forma breve.
Tem ainda a possibilidade de contactar o Apoio Técnico através da App My Vodafone, basta aceder à App e selecionar as seguintes opções:
- Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo)
- Consultar estado dos meus equipamentos
- Resolução de Dificuldades
- Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, se for tiver um número móvel associado irá surgir a opção de contacto gratuito.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone