Criação
Resposta
Solução
em 05-10-2019 11:58 PM
em 06-10-2019 01:10 AM
Olá @Lamarosa,
Os equipamentos de Internet Móvel lançados na oferta comercial antes de 17-11-2017 encontram-se bloqueados e não podem ser desbloqueados uma vez que o software incluído nos mesmos impede que a operação seja efetuada com sucesso, ainda que seja solicitado um código quando se introduz um cartão de outro operador.
A que data comprou o equipamento?
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-10-2019 01:13 AM
em 06-10-2019 01:50 AM
Olá @Lamarosa,
Não dispomos da informação da data em que o equipamento compra o equipamento, mas pode consultar na fatura.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 06-10-2019 01:52 AM
em 06-10-2019 08:41 AM
Olá @Lamarosa,
Os equipamentos da Internet Móvel vendidos pela Vodafone após 17-11-2017 já se encontram livres de bloqueio. Apenas tem de introduzir um cartão de outro operador.
No entanto, para que o acesso à internet funcione,deve contactar o novo operador para que lhe sejam fornecidos os dados do ponto de acesso, que deve introduzir nas definições do equipamento. A Vodafone não configura estes equipamentos com dados de outros operadores nem se responsabiliza pelo seu correto funcionamento, dado não conhecer as particulares de acesso à internet nesses operadores.
Obrigado
Prag_Vodafone