Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2022 03:36 PM
Estou a tentar pedir o código para desbloqueio de um router b310 mas não estou a conseguir enviar a sms diretamente do router , não sei mais que fazer !!
Cumprimentos João Santiago
em 24-08-2022 04:33 PM
Olá @Jsantiago30
Agradecemos o seu contacto.
Em alternativa, poderá realizar o pedido através do formulário (http://vfpt.pt/formemail) com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-08-2022 04:48 PM
Visto o equipamento ter sido oferecido por a vodafone como consigo a fatura do mesmo ?
em 24-08-2022 05:43 PM
Olá @Jsantiago30,
Caso tenha a disponibilidade para ir a uma das nossas lojas, é entregue a segunda via da fatura no momento e efetuado o pedido de desbloqueio no equipamento.
Se não tiver esta disponibilidade, poderemos solicitar a 2º via por esta via que será posteriormente enviada para o seu endereço de email até 5 dias uteis.
Para tal, indique-nos por mensagem privada:
NIF
Marca e modelo do equipamento
IMEI do equipamento;
Número de telefone
Email
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Prag_Vodafone