cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desbloqueio de Router 4g

Jsantiago30
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou a tentar pedir o código para desbloqueio de um router b310 mas não estou a conseguir enviar a sms diretamente do router , não sei mais que fazer !!


Cumprimentos João Santiago

3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jsantiago30

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Em alternativa, poderá realizar o pedido através do formulário (http://vfpt.pt/formemail) com a indicação que pretende desbloquear o equipamento e enviando em anexo a fatura de compra do equipamento.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone
 

Visto o equipamento ter sido oferecido por a vodafone como consigo a fatura do mesmo ?

Olá @Jsantiago30,

 Caso tenha a disponibilidade para ir a uma das nossas lojas, é entregue a segunda via da fatura no momento e efetuado o pedido de desbloqueio no equipamento.
 Se não tiver esta disponibilidade, poderemos solicitar a 2º via por esta via que será posteriormente enviada para o seu endereço de email  até 5 dias uteis. 

 

 Para tal, indique-nos por mensagem privada: 

 

NIF
Marca e modelo do equipamento
IMEI do equipamento;
Número de telefone

Email
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado,

Prag_Vodafone