cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dificuldades técnicas

dificuldades
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Novamente com dificuldades e sem conseguir contacto!

Agora estou sem televisão numa box. Primeiro estava a dar mas não permitia rever programas para trás. Dava a mensagem serviço Indisponível. E sugeria desligar e voltar a logar a tv Box.

Foi o que fiz e ainda ficou pior. Deixou de dar televisão e apareceu a mensagem que anexo, dizendo que a Box não estava configurada!

Depois de 3 tentativas para ligar para a assitência técnica apelos números indicados, e depois de mais de meia-hora sem que fosse atendido, desisti!

Que tristeza de serviço de assitência técnica.

Miguel Corte-Real  

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dificuldades,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Temos neste momento essa dificuldade identificada e a afetar vários clientes, e estamos a trabalhar para ter um resolução o mais rápido possível.

Pedimos desculpa por todo o transtorno causado, e esperamos ser breves na resolução.

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone