cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESIM - não recebo SMS de apps bancárias, etc

rc23
Super Visitante
Super Visitante
Tal como o título do tópico indica, não recebo mensagens de apps do banco, mbway, gov etc após trocar de dispositivo e ativar o ESIM.
Conseguem ajudar?
17 RESPOSTAS 17

Nandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Mudei de iPhone e os novos modelos já não aceitam cartões SIM físicos. Ao fazer a mudança para eSIM, deixei de receber qualquer SMS de autenticação de bancos, gov, etc… o que causa bastante transtorno no meu dia-a-dia.

Solicito ajuda para resolver a situação.
Obrigado

Olá, @Nandes ,

Vamos ajudar a esclarecer a questão dos SMS.

Existe um período de 48 horas, por norma, em que os SMS bancários/Chave Móvel Digital não são recebidos no seu telemóvel após a troca de cartão SIM/eSIM. Caso já tenha ultrapassado este prazo, para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos que, por favor, nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Estamos sempre disponíveis para qualquer esclarecimento adicional.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

MilesTurner
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Afinal são 36 ou 48 horas? Estou com o mesmo problema e já se passaram 36 horas.

Olá @MilesTurner

Informamos que o prazo atual para a reposição das mensagens após a troca de cartão é de 48 horas.

Caso este período seja ultrapassado, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu número de telemóvel para que possamos ajudar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

_beli
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Estou exatamente com o mesmo problema. Já reiniciei o telemóvel e confirmei que não estão na caixa spam.

Olá @_beli 

Caso já tenha ultrapassado o prazo de 48h desde a troca do cartão, poderias enviar-nos uma mensagem privada indicando o número de telefone para podermos verificar?

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como faço para enviar mensagem privada?

Olá @_beli 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone