Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2019 03:07 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-08-2019 08:38 AM
Olá @AnaMartins23,
O processo de reativação em Roaming, pode demorar até 24 horas. contudo. para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-08-2019 10:04 AM
Tambem tive o mesmo problema de ativaçãio de roaming este fim de semana. Estive em espanha não tinha rede movel. Dizia que não estava registado na rede.
Quando cheguei a Portugal, voltou a funcionar normalmente.
em 27-08-2019 10:49 AM
Olá @fabio9618,
Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.
Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:
- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.
Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.
Aquando detetada a dificuldade, aconselhamos sempre que nos contacte para podermos verificar e ajudar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-12-2019 05:28 PM
em 26-12-2019 06:14 PM
Olá @RafaelRafael
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos por mensagem privada.
Após análise verificámos que o serviço encontra-se ativo mas não esta registado na rede.
Para que o cartão detete rede é necessário que realize alguns passos, como: desligar o equipamento, retirar o cartão SIM e voltar a inserir, ligar o equipamento e efetuar uma busca manual de rede.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual visto que o número não se encontra no país de origem.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-12-2019 05:29 PM - última edição em 26-12-2019 05:50 PM por Prag_Vodafone
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