Encontrava-me no trabalho nesta terça feira quando às 17:05, recebo um SMS da Vodafone a informar que tinha havido um corte de fibra e já estavam a reparar a avaria. Já de noite perguntei no chat qual era a previsão de resolução, pelo que foi comunicado que seria de 14 horas. É claro que isso não aconteceu e no dia seguinte quarta-feira de tarde, fiz a mesma questão, vindo agora a resposta para 24 horas. Ora hoje, quinta feira, e passadas agora mais de 48 horas entro em contato com a assistência técnica, que não me dá previsão de resolução, e ainda me informam que os técnicos estiveram hoje no local de corte, mas como já estava a escurecer, não havia condições para trabalhar. Como assim??? Já passaram 2 dias completos com luz natural e algumas horas de terça feira e não tiveram tempo de reparar a avaria??? É assim que tratam os clientes? Sou cliente Vodafone á quase 5 anos, acho que está na hora de mudar de operador, uma vez que já posso rescindir o contrato sem qualquer penalização, o que farei se até amanhã não resolverem o problema. Obrigado