cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha em todos os serviços

Manuel2477
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Encontrava-me no trabalho nesta terça feira quando às 17:05, recebo um SMS da Vodafone a informar que tinha havido um corte de fibra e já estavam a reparar a avaria. Já de noite perguntei no chat qual era a previsão de resolução, pelo que foi comunicado que seria de 14 horas. É claro que isso não aconteceu e no dia seguinte quarta-feira de tarde, fiz a mesma questão, vindo agora a resposta para 24 horas. Ora hoje, quinta feira, e passadas agora mais de 48 horas entro em contato com a assistência técnica, que não me dá previsão de resolução, e ainda me informam que os técnicos estiveram hoje no local de corte, mas como já estava a escurecer, não havia condições para trabalhar. Como assim??? Já passaram 2 dias completos com luz natural e algumas horas de terça feira e não tiveram tempo de reparar a avaria??? É assim que tratam os clientes? Sou cliente Vodafone á quase 5 anos, acho que está na hora de mudar de operador, uma vez que já posso rescindir o contrato sem qualquer penalização, o que farei se até amanhã não resolverem o problema. Obrigado
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Manuel2477,

Permita-nos verificar o estado da avaria a que se refere. 

Para isto, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone