cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Internet

Josepina56
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Após a visita de um vendedor fiz a transferência de minha Internet para a VODAFONE, mal sabia que ia começar meu suplício, primeiro abandonado pelo vendedor, não existe um canal gratuito para quem não tem cartão de Telemóvel da VIDAFONE, como demoram tanto a fazer a portabilidade, já gastei mais de 2 meses do preço dos serviços só em ligações, e hoje encontro-me sem poder trabalhar pois os serviços de Internet não funciona, já tentei cancelar, mas também me deixam na espera e depois desligam. Péssimo atendimento tanto do vendedor como dos atendentes, fora que não cumprem o que está no contrato. Portanto NÃO aconselho ninguém a ser cliente desra empresa.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Josepina56

Lamentamos imenso pela insatisfação causada devido ao atraso na portabilidade do serviço e pela dificuldade com o seu serviço fixo.

Informamos que a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto, como o nosso chat gratuito, para maior comodidade.

Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para garantir que os seus clientes tenham um serviço de excelência e um atendimento eficaz.

Para que possamos verificar as dificuldades no seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número da conta.

Obrigada, 

Barb_Vodafone