Internet
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 4 semanas
Após a visita de um vendedor fiz a transferência de minha Internet para a VODAFONE, mal sabia que ia começar meu suplício, primeiro abandonado pelo vendedor, não existe um canal gratuito para quem não tem cartão de Telemóvel da VIDAFONE, como demoram tanto a fazer a portabilidade, já gastei mais de 2 meses do preço dos serviços só em ligações, e hoje encontro-me sem poder trabalhar pois os serviços de Internet não funciona, já tentei cancelar, mas também me deixam na espera e depois desligam. Péssimo atendimento tanto do vendedor como dos atendentes, fora que não cumprem o que está no contrato. Portanto NÃO aconselho ninguém a ser cliente desra empresa.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 4 semanas
Olá @Josepina56,
Lamentamos imenso pela insatisfação causada devido ao atraso na portabilidade do serviço e pela dificuldade com o seu serviço fixo.
Informamos que a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto, como o nosso chat gratuito, para maior comodidade.
Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para garantir que os seus clientes tenham um serviço de excelência e um atendimento eficaz.
Para que possamos verificar as dificuldades no seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o seu NIF ou número da conta.
Obrigada,
Barb_Vodafone

