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Solução

Intervenção Técnina Não Efectuada Devido A Chuva que Demorou 1 hora!!!!

Mtrx
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje tinha uma intervenção técnica marcada sendo que foi cancelada por razoes meterológicas.

O Técnino não se apresentou no local, minha habitação, e apenas houve um contacto telefónico a comunicar que a intervenção teria de ser reagendada por questões climatéricas ( chuva ).

 

Acontece que no periodo indicado na guia de intervenção ( 1h ) parte desse tempo nao choveu.

 

Como é que uma intervenção demora 1h se não foi feito nada, houve apenas uma chamada por parte da Vodafone, e não do técnico "no local", que também não se apresentou no local, habitação.

 

Estou com perda a 100% de serviço desde ontem em que não posso efectuar o meu trabalho e suporte 24/7 durante o fim de semana.

 

 

Cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mtrx

 

Para que seja possível efetuar uma intervenção, é sempre necessário que sejam reunidas todas as condições para a realização do trabalho, tanto para a segurança do técnico, como para a qualidade do trabalho em si, uma vez que este tipo de condições poderá causar danos na infra-estrutura. 

 

Quando não estão reunidas as condições, torna-se necessário adiar essa intervenção, sendo que a guia enviada pelo técnico, será registada com o tempo que poderia durar esse trabalho.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

 

Não houve tentativa de propor uma alternativa para o proprio dia a outra hora para solucionar o problema. Com isso irei ficar sem serviço quase 4 dias em casa sendo que me leva a impedir de executar o meu tele-trabalho de suporte 24/7 durante esse mesmo periodo, tendo de aguardar pela nova marcação na proxima segunda feira sem garantias que ficara resolvido nesse mesmo dia.

 

Cumprimentos,

Olá @Mtrx,

 

Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, não estavam reunidas as condições necessárias.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, Venho então por este meio mostrar o meu desagrado com a qualidade do serviço prestado pelo apoio ao cliente por parte da Vodafone. Para além de não ter sido proposto alteração de nova intervenção no proprio dia em que as condiçoes climatericas estavam satisfeitas, também não houve proposta de tentar mitigar/solucionar o problema de falta de serviço na residencia durante o periodo de espera até a proxima janela de intervenção. Como por exemplo um hotstop. Claramente esta ocorrencia irá pesar na renovação do contrato este ano. Cumprimentos.