Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2021 01:50 PM
Hoje tinha uma intervenção técnica marcada sendo que foi cancelada por razoes meterológicas.
O Técnino não se apresentou no local, minha habitação, e apenas houve um contacto telefónico a comunicar que a intervenção teria de ser reagendada por questões climatéricas ( chuva ).
Acontece que no periodo indicado na guia de intervenção ( 1h ) parte desse tempo nao choveu.
Como é que uma intervenção demora 1h se não foi feito nada, houve apenas uma chamada por parte da Vodafone, e não do técnico "no local", que também não se apresentou no local, habitação.
Estou com perda a 100% de serviço desde ontem em que não posso efectuar o meu trabalho e suporte 24/7 durante o fim de semana.
Cumprimentos.
em 23-04-2021 04:27 PM
Olá @Mtrx
Para que seja possível efetuar uma intervenção, é sempre necessário que sejam reunidas todas as condições para a realização do trabalho, tanto para a segurança do técnico, como para a qualidade do trabalho em si, uma vez que este tipo de condições poderá causar danos na infra-estrutura.
Quando não estão reunidas as condições, torna-se necessário adiar essa intervenção, sendo que a guia enviada pelo técnico, será registada com o tempo que poderia durar esse trabalho.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-04-2021 04:47 PM
Boa tarde,
Não houve tentativa de propor uma alternativa para o proprio dia a outra hora para solucionar o problema. Com isso irei ficar sem serviço quase 4 dias em casa sendo que me leva a impedir de executar o meu tele-trabalho de suporte 24/7 durante esse mesmo periodo, tendo de aguardar pela nova marcação na proxima segunda feira sem garantias que ficara resolvido nesse mesmo dia.
Cumprimentos,
em 23-04-2021 05:32 PM
Olá @Mtrx,
Compreendemos e lamentamos a situação, contudo, não estavam reunidas as condições necessárias.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 23-04-2021 05:49 PM