cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Péssimo atendimento

Ana2702
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou há 22h sem serviço fixo, a última mensagem do **bip** do Tobi é que pode demorar mais de 1 dia resolver e não consigo falar com um **bip** humano!
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ana2702

Lamentamos a tua insatisfação por estares sem serviço há várias horas. Asseguramos que todos os esforços estão a ser feitos para que a dificuldade seja resolvida com a máxima brevidade.

Para que possamos verificar o tratamento da avaria pela equipa técnica, pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu NIF ou número de conta.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem” (botão vermelho do lado direito). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Ao fim de 24h recebo mensagem da Vodafone a dizer que o problema está resolvido e que tenho de reiniciar os equipamentos. ESTÁ EXACTAMENTE NA MESMA! a Vodafone já foi uma empresa em condições, agora não passam de um bando de incompetentes!

Olá, @Ana2702,

Compreendemos e lamentamos a tua insatisfação.

Há um atendimento a ser prestado a ti em privado, por isso pedimos que, por favor, verifiques as tuas mensagens, onde iremos responder à questão que nos enviaste.

Obrigada,

Flávia_Vodafone