Criação
Resposta
Solução
em 19-02-2019 11:09 PM
Boa noite, encontro neste momento no Brasil, efetuei o pedido do código da para desbloquear para a rede VIVO no Brasil, só que no entanto o código não funciona e pede me o PUK da rede SIM, já tentei o código que recebi para desbloquear mas sem sucesso.
Como posso resolver esta situação?
Segue em anexo o print screen do erro.
em 20-02-2019 12:46 AM
Olá @jonathan_rinco
Os códigos que o equipamento está a solicitar são os do cartão SIM.
Caso seja um cartão Vodafone Portugal envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-02-2019 01:11 AM
Olá @BrunoF_Vodafone
Já Introduzi o PUK do cartão SIM da VIVO e aparece o mesmo erro. Alias qualquer cartão que nao seja Vodafone aparece para introduzir o PUK da rede SIM.
em 20-02-2019 01:59 AM
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados associados ao pedido de desbloqueio.
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-01-2020 07:50 PM
17-01-2020 08:43 PM - editado 17-01-2020 08:44 PM
Olá @Rosavieira,
Pretende desbloquear o equipamento ou já efetuou esse pedido?
Caso seja o primeiro, sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link. Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar o seu pedido, necessitaremos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Fatura de compra
No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-01-2020 09:11 PM
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-06-2020 08:31 PM
Boa tarde!
Aparece-me exatamente a mesma mensagem.
Vou trocar para um samsung galaxy dado pela minha irmã, já entrei em contacto e deram-me o IMEI e o código para desbloquear. No entanto, continua a pedir o PUK e diz que está bloqueado.
Já tentei com o meu PUK (que não é vodafone) e não aceita. E se colocar um cartão vodafone não me aparece nada para desbloquear o telemóvel.
O que devo fazer?
Obrigada, fico a aguardar resposta.
Inês Coelho
em 17-06-2020 09:31 PM
Olá @ines_Coelho1,
Tendo já o código de desbloqueio de um equipamento e este não funcionando, será necessário a deslocação a uma loja vodafone com Assistência Técnica, para que a situação seja analisada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone