cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a minha App Vodafone

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte

Olá mais uma vez, tenho 3 números Vodafone e tenho sempre controlado as quantias de cada um deles através da App MyVodafone para saber se preciso de fazer carregamentos ou não (são os 3 pré-pagos Vodafone Easy Total) e hoje já tentei varias x entrar e está sempre a pedir para meter um código que me é enviado por sms; o problema é que estou na Suíça e para aceder ás SMS tenho sempre de estar a ligar o cartão português em roming o que fica demasiado caro e já nem através do site da vodafone consigo entrar pois entro e passado um pouco estou outra vez a ver navios e nem consigo controlar se preciso ou não de fazerm carregamentos.

obrigado pela ajuda atentamente 

Mauro

-
15 RESPOSTAS 15

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VAGUEIRA,

Informamos que respondemos à sua mensagem privada.

Estamos a aguardar o envio dos números e a confirmação dos dados por mensagem privada.

Aguardamos atenciosamente a sua resposta.

Obrigada,

Susan_Vodafone

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte

E quanto a este problema na App MyVodafone e o mesmo se passa quando tento entrar online no computador no site da MyVodafone; sempre a pedir um código que me será mandado por sms para o numero português e claro que não estou com vontade de cada vez que precise de entrar no MyVodafone Site ou App tenha sempre que estar a pagar por estar na Suíça para receber a sms.

À bem pouco tempo eu entrava com o email/n° telemóvel e a password sem ter de receber a sms.

"Desativação de PIN no início de sessão com duplo fator autenticação"

Até este passo tentei

Atentamente 

Mauro

-

Compreendemos, @VAGUEIRA.

Permita-nos esclarecer que, caso pretenda, poderá desligar a opção DFA acedendo a Definições» Definições de segurança» Login Email + SMS no app My Vodafone.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte

Pois eu queria poder entrar só com o email ou numero de telemóvel e depois a Password sem ter de receber sempre a sms.

É isso possível?

Muito obrigado e atentamente 

Mauro

-

Sim, @VAGUEIRA
Para aceder à aplicação apenas com o e-mail ou número de telemóvel e palavra-passe, sem receber código de validação por SMS, basta desativar a opção de Duplo Fator de Autenticação (DFA).
Para isso, aceda à app My Vodafone e siga: Definições » Definições de segurança » Login Email + SMS.

Permanecemos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte

Pois mas esse passo parece que foi o que foi o que eu já fiz.

Anexo foto do email.

Atentamente 

Mauro

Vodafone.jpg

-

Confirmamos que o envio do código por SMS associado ao Duplo Fator de Autenticação foi removido com sucesso, conforme a imagem enviada, @VAGUEIRA

Permanecemos à disposição.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte

vodafone 1.pngVodafone 2.pngOlá.

Pois acontece que cada vez que tento entrar está sempre a dizer para eu meter o código que me foi enviado para o meu numero português.

Peço desculpa por todo este transtorno

Atentamente

Mauro

-

Olá @VAGUEIRA,

Para que possamos ajudar com a questão da validação em dois fatores, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone