Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2025 03:24 PM
Olá mais uma vez, tenho 3 números Vodafone e tenho sempre controlado as quantias de cada um deles através da App MyVodafone para saber se preciso de fazer carregamentos ou não (são os 3 pré-pagos Vodafone Easy Total) e hoje já tentei varias x entrar e está sempre a pedir para meter um código que me é enviado por sms; o problema é que estou na Suíça e para aceder ás SMS tenho sempre de estar a ligar o cartão português em roming o que fica demasiado caro e já nem através do site da vodafone consigo entrar pois entro e passado um pouco estou outra vez a ver navios e nem consigo controlar se preciso ou não de fazerm carregamentos.
obrigado pela ajuda atentamente
Mauro
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-05-2025 04:23 PM
Olá @VAGUEIRA,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada.
Estamos a aguardar o envio dos números e a confirmação dos dados por mensagem privada.
Aguardamos atenciosamente a sua resposta.
Obrigada,
Susan_Vodafone
14-05-2025 12:22 PM - editado 14-05-2025 12:25 PM
E quanto a este problema na App MyVodafone e o mesmo se passa quando tento entrar online no computador no site da MyVodafone; sempre a pedir um código que me será mandado por sms para o numero português e claro que não estou com vontade de cada vez que precise de entrar no MyVodafone Site ou App tenha sempre que estar a pagar por estar na Suíça para receber a sms.
À bem pouco tempo eu entrava com o email/n° telemóvel e a password sem ter de receber a sms.
"Desativação de PIN no início de sessão com duplo fator autenticação"
Até este passo tentei
Atentamente
Mauro
em 14-05-2025 12:40 PM
Compreendemos, @VAGUEIRA.
Permita-nos esclarecer que, caso pretenda, poderá desligar a opção DFA acedendo a Definições» Definições de segurança» Login Email + SMS no app My Vodafone.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 14-05-2025 12:45 PM
Pois eu queria poder entrar só com o email ou numero de telemóvel e depois a Password sem ter de receber sempre a sms.
É isso possível?
Muito obrigado e atentamente
Mauro
em 14-05-2025 01:08 PM
Sim, @VAGUEIRA.
Para aceder à aplicação apenas com o e-mail ou número de telemóvel e palavra-passe, sem receber código de validação por SMS, basta desativar a opção de Duplo Fator de Autenticação (DFA).
Para isso, aceda à app My Vodafone e siga: Definições » Definições de segurança » Login Email + SMS.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 14-05-2025 01:16 PM
Pois mas esse passo parece que foi o que foi o que eu já fiz.
Anexo foto do email.
Atentamente
Mauro
em 14-05-2025 02:00 PM
Confirmamos que o envio do código por SMS associado ao Duplo Fator de Autenticação foi removido com sucesso, conforme a imagem enviada, @VAGUEIRA.
Permanecemos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
14-05-2025 02:40 PM - editado 14-05-2025 02:48 PM
Olá.
Pois acontece que cada vez que tento entrar está sempre a dizer para eu meter o código que me foi enviado para o meu numero português.
Peço desculpa por todo este transtorno
Atentamente
Mauro
em 14-05-2025 03:49 PM
Olá @VAGUEIRA,
Para que possamos ajudar com a questão da validação em dois fatores, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone