cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade em roaming

rfecarvalho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sem soluções através do apoio ao cliente, talvez aqui possam fazer alguma coisa. Desde que tenho a rede Vodafone,  Outubro de 2024, que tenho tido problemas tanto em comunicações como em dados móveis em roaming. Em Espanha, tenho que selecionar a rede Movistar manualmente para conseguir ter chamadas telefónicas com alguma nitidez, os dados móveis falham constantemente, quem me liga não ouve tom de chamada, oscilações incríveis na cobertura, como por exemplo ter rede 4G no máximo, cortar-se a ligação e, assim que se corta volta a rede no máximo. Esta situação está a ser completamente incomportável e, o apoio ao cliente diz que Vodafone não pode fazer nada porque não é a sua rede. Ok, então eu tenho que fazer uma reclamação às redes espanholas??!! Se por aí alguém conseguir fazer alguma coisa agradeço. Obrigado

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @rfecarvalho, bom dia.
Compreendemos a sua dificuldade com a rede em roaming na Espanha.
 

Sugerimos que teste o seu cartão noutro equipamento e selecione manualmente a rede. Em Espanha, pode escolher entre as seguintes redes: Movistar/Telefonica, Xfera, Yoigo, E-Airtel, Vodafone ES, Ret Mov, Amena e Orange ES.
 

Caso a dificuldade permaneça, para que possamos verificar a informação presente no sistema e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados de acordo com o RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados), pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os dados de cliente (NIF ou número de conta Vodafone).
 

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone