Boa tarde,
Depois de diversas tentativas de resolução do problema com que me deparo, nas vossas lojas, serei obrigado a expor todo o meu desagrado para com o serviço pós-venda, nomeadamente a parte técnica e de facturação, da Vodafone.
No passado dia 04/03/2019, último dia do antigo contrato, optei por dar mais uma oportunidade à Vodafone, e refidelizei para o novo serviço (mínimo -3P) existente na vossa operadora.
Nesse mesmo dia, recebi a informação que seria feita a troca dos aparelhos num prazo máximo de 3 semanas, coisa que, efetivamente NÃO aconteceu. Optei por deixar passar mais uma semana, atrasos acontecem e fui compreensível a esse ponto. Voltei a deslocar-me à loja onde realizei o contrato, e indicaram-me que iriam enviar o técnico em 48h, algo que consenti tendo ficado à espera de um telefonema para marcação do dia e hora.
Passadas as 48h e o contacto dos técnicos, foi... ZERO!
Optei por passar numa outra loja, onde me conseguiram marcar a instalação para o dia pretendido por mim, tendo ocorrido tudo dentro da normalidade, até ao final do mesmo dia. Nesse mesmo dia, a box avariou e passadas 48h tinha a instalação concluída, e podia FINALMENTE usufruir do novo serviço contratado... na verdade, foi mais de um mês, e não 48h pois não existiu um acompanhamento profissional da vossa parte, desde o início do novo contrato.
Isto é só o início de uma história que espero que tenha fim muito em breve.
Ao refidelizar para o novo contrato, aceitei o valor que consta nesse mesmo processo, inclusive com a oferta de 2 mensalidades, que diga-se de passagem, foram puxadas a ferros para que efetivamente se realizassem.
Desde o novo contrato, não existiu um mês em que o valor da mensalidade fosse o acordado. Motivo este, que me leva a expor este assunto, do qual a Vodafone está em incumprimento para comigo, cliente. Já insisti em loja, ficaram de me contactar para dar uma solução, e nada... 0 chamadas sobre assunto! Optei por aguardar pela próxima factura, para verificar se o assunto estaria tratado, esperando eu, e pois bem, voltamos a ter uma factura em desacordo!
Não irei admitir que andemos nesta “corda bamba” todos os meses, até porque sou cliente, pago um serviço, e exijo no mínimo, um bom serviço no geral, algo que não está acontecer. Não nos podemos esquecer, são os clientes que suportam as empresas como a vossa!
Agradeço uma solução urgente, de forma a revogar o contrato, no qual, a Vodafone não se digna a cumprir.
Obrigado,
Jorge Rosinhas