cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sites bloqueados pelo ISP?

shodantltwb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. Desde esta manhã que tento aceder a um site que frequento regularmente com o url https://frutigeraeroarchive.org e desde esta manhã que se encontra inacessível. Eu contactei o maintainer deste website e ele garante-me que é acessível pela Internet, e verifiquei isso agora há pouco quando pude aceder ao website com o auxilio de uma VPN.

No entanto através do meu Wi-Fi da Vodafone, ou mesmo através de dados móveis, qualquer tentativa de ligação ao site resulta em tempo demorado de espera, seguido de "A ligação expirou". Este normalmente não é o comportamento esperado e em nenhuma altura houve menção de que o site está "bloqueado" - no entanto, não consigo ligar.

Isto tem a ver com a falha global do lado da Cloudflare? Agradeço qualquer tipo de apoio nesta situação.

4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @shodantltwb,

 

Desde já, pedimos desculpas pela dificuldade sentida.

 

Como primeiro despiste, pedimos que reinicie os equipamentos e faça uma nova tentativa de acesso, por favor.

 

Caso o site siga bloqueado, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa tarde.

Só para notificar que reinicio dos equipamentos foi o meu primeiro despiste de todos e também não funcionou. Já lhe enviei por mensagem privada o NIF do titular da conta. Aguardo resposta.

shodantltwb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O acesso parece ter retornado sem intervenção externa. Não sei se terá a ver com o tema da Cloudflare, mas já está resolvido.

Olá @shodantltwb

 

Ficamos muito satisfeitos por saber que a situação foi resolvida.


Se surgir alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone