Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2020 04:54 PM
boa tarde pretendia desbolquear o meu telemovel recentemente deixei a vodafone e o meu telemovel so funciona para cartoes vodafone.
em 09-12-2020 05:25 PM
Olá @Badboy2001
Não tendo um serviço Vodafone ativo, será necessário efetuar o pedido de desbloqueio através de uma Loja Vodafone.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 09-12-2020 05:30 PM
a portablidade de numero so va ser feita amanha sera que ainda da?
em 09-12-2020 05:40 PM
meu numero ainda é da vodafone
em 09-12-2020 06:11 PM
Olá @Badboy2001,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Se o equipamento foi comprado num canal oficial Vodafone (loja Vodafone, loja online ou telemarketing), indique-nos a marca, modelo e IMEI do equipamento.
Se foi comprado num agente autorizado, terá de nos enviar cópia da fatura de compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone