cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

falha na página de registração

marinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não consigo registrar na página https://login.vodafone.pt/vfssoportal/register

Diz sempre 'o captcha tem que ser completo' mas não vejo captcha nenhum.

Estou a usar Firefox 144.02, sem ad-blocker.

Graham

9 RESPOSTAS 9

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marinheiro 

Após teste não verificámos dificuldades.
Sugerimos que teste em separador com navegação privada e como alternativa teste em outro browser.
Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Prag_Vodafone

marinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Em separador com navegação privada, mesmo resultado. Só que nos Webtools recebo as alertas  "Ignoring unsupported entryTypes: longtask." e "A request to access cookies or storage was partitioned because it came from a third-party (a different origin) and dynamic state partitioning is enabled." Também vejo que o recaptcha_en.js foi trazido do google, aparentemente com exito, só que 2.98kb foram trasferidos mas o tamanho (size) é asinalado como zero bytes! 

Pode experimentar em outro dispositivo, por favor, e verificar se a dificuldade se mantém? Se estiver a utilizar um computador, teste através do seu telemóvel, e vice-versa, e indique-nos se acontece em ambos. 

Se possível, experimente também em outro tipo de conexão. Se estiver a utilizar WIFI, experimente através de dados móveis. 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Com Opera, aparentemente consigo. Nâo me mostra Captcha nenhuma, e também náo se queixa. Mas, quando recebo o email de confirmação e faço click no link, recebo "

Ocorreu um erro.

Identificámos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde."

Acho que vou abandonar o processo (era só para poder recarregar um data SIM, e as tantas vair ser mais fácil mudar par o MEO)

Graham

E o link de confirmação também foi aberto em Opera? O erro mantém-se no Firefox?

Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu email, e o número que pretende carregar, para que possamos ajudar, por favor. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Mesmo erro nos dois. Obrigado pela ajuda, Mayon.

Olá @marinheiro,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

marinheiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Consegui mudar a palavra passe em Firefox sem problemas. Mas depois ao tentar login, só vejo o logo do Vodafone a circular durante alguns minutos e depois volta à página de login, ad infinitum.  Na Opera, consegui login, pediu-me o número de telemovel, mandou-me o codigo por SMS, entrei o código, cliquie no 'continuar', e recebo:

Algo não correu bem.

Identificámos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

Já chega, não tenho mais tempo para trabalhar nisso. Obrigado mas acabou.

Graham

Compreendemos a sua frustração e pedimos desculpa pela dificuldade que encontrou, @marinheiro. A nossa equipa já está a acompanhar a situação por mensagem privada para garantir uma solução rápida e segura.
O comportamento que descreve pode estar relacionado com cache ou cookies do navegador, mas iremos analisar em detalhe para resolver.
Para conseguirmos ajudar, aguardamos a sua resposta em privado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone