Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
Não consigo registrar na página https://login.vodafone.pt/vfssoportal/register
Diz sempre 'o captcha tem que ser completo' mas não vejo captcha nenhum.
Estou a usar Firefox 144.02, sem ad-blocker.
Graham
há 3 semanas
Olá @marinheiro
Após teste não verificámos dificuldades.
Sugerimos que teste em separador com navegação privada e como alternativa teste em outro browser.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
Em separador com navegação privada, mesmo resultado. Só que nos Webtools recebo as alertas "Ignoring unsupported entryTypes: longtask." e "A request to access cookies or storage was partitioned because it came from a third-party (a different origin) and dynamic state partitioning is enabled." Também vejo que o recaptcha_en.js foi trazido do google, aparentemente com exito, só que 2.98kb foram trasferidos mas o tamanho (size) é asinalado como zero bytes!
há 3 semanas
Pode experimentar em outro dispositivo, por favor, e verificar se a dificuldade se mantém? Se estiver a utilizar um computador, teste através do seu telemóvel, e vice-versa, e indique-nos se acontece em ambos.
Se possível, experimente também em outro tipo de conexão. Se estiver a utilizar WIFI, experimente através de dados móveis.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 3 semanas
Com Opera, aparentemente consigo. Nâo me mostra Captcha nenhuma, e também náo se queixa. Mas, quando recebo o email de confirmação e faço click no link, recebo "
Identificámos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde."
Acho que vou abandonar o processo (era só para poder recarregar um data SIM, e as tantas vair ser mais fácil mudar par o MEO)
Graham
há 3 semanas
E o link de confirmação também foi aberto em Opera? O erro mantém-se no Firefox?
Caso se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o seu email, e o número que pretende carregar, para que possamos ajudar, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 3 semanas
Mesmo erro nos dois. Obrigado pela ajuda, Mayon.
há 3 semanas
Olá @marinheiro,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há 3 semanas
Consegui mudar a palavra passe em Firefox sem problemas. Mas depois ao tentar login, só vejo o logo do Vodafone a circular durante alguns minutos e depois volta à página de login, ad infinitum. Na Opera, consegui login, pediu-me o número de telemovel, mandou-me o codigo por SMS, entrei o código, cliquie no 'continuar', e recebo:
Identificámos dificuldades em processar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.
Já chega, não tenho mais tempo para trabalhar nisso. Obrigado mas acabou.
Graham
há 3 semanas
Compreendemos a sua frustração e pedimos desculpa pela dificuldade que encontrou, @marinheiro. A nossa equipa já está a acompanhar a situação por mensagem privada para garantir uma solução rápida e segura.
O comportamento que descreve pode estar relacionado com cache ou cookies do navegador, mas iremos analisar em detalhe para resolver.
Para conseguirmos ajudar, aguardamos a sua resposta em privado.
Obrigada,
Brunna_Vodafone