Alteração de Morada
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em 10-01-2019 08:10 PM
Fui já 3 vezes a loja da Vodafone na zona onde vivo e para meu espanto a razão de ter ido lá não foi prontamente tratado, disseram que me iriam ligar entre 48h e nada, nisto desloquei me novamente, mesmo processo mais 2 vezes e mesmo assim nada feito.
Ora, tive de ser eu a ligar para a Vodafone, não sei porque tenho de ser eu mas verdade seja dita ai já me atenderam.
A senhora que me atendeu continuamente me disse que não era possível rescindir contrato porque ainda estava fidelizado mas continuei a dizer que não tinha fibra na nova morada, nem rede, com os dados moveis mal apanho qualquer coisa.
Queriam dar me um hotspot, coisa que também não me vale de nada visto que também usa a rede móvel.
Disse que a uma lei , 437 ,e nem disseram nada, obviamente que não vou cancelar a compra de um imóvel porque tenho um contrato da Vodafone.
Isto tudo para dizer que não vou pagar nada ,quero rescindir contrato porque a Vodafone não me da opções.
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em 10-01-2019 09:16 PM
Olá @Indominus,
Recordamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 10-01-2019 09:31 PM
Abaixo, dito pela anacom,
No entanto, dependendo do caso concreto, a mudança de morada pode ser considerada uma alteração anormal das circunstâncias nas quais baseou a sua decisão de contratar e justificar o cancelamento do contrato sem penalização, nos termos do Código Civil (art.º 437.º, n.º 1).
Eu comprei um imóvel, como já expliquei, não vou não comprar um imóvel porque tenho contrato convosco, caso a fibra de na minha nova morada ,não há problema, ora visto que não da, não temos mais nada que falar, quero rescindir.
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em 10-01-2019 09:49 PM
Olá @Indominus,
Confirmamos toda a informação prestada na mensagem anterior.
Ficamos a aguardar o envio dos seus dados solicitados na mensagem anterior, por mensagem privada, de modo a podermos verificar as alternativas possíveis.
Obrigado
JoãoR_Vodafone

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em 10-01-2019 10:00 PM
Se sim, não teremos mais problemas.
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em 11-01-2019 12:24 PM
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em 11-01-2019 01:59 PM
Torna-se necessário o envio da mensagem privada com os dados anteriormente solicitados para que seja possível encaminhar a questão
Obrigado
BrunoF_Vodafone

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em 14-01-2019 04:57 PM
Boa Tarde:
Provavelmente terei o mesmo problema, como ficou esta situação resolvida?
Obrigado
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em 14-01-2019 09:19 PM
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em 15-01-2019 07:57 PM
Onde é que isto é uma opção viável? Ter de pagar um tarifário mais caro para depois ter de aderir a outro e pagar ainda mais.
Quem tenha este problema não espere que a Vodafone vá resolver alguma coisa, la terei de ir a uma loja oficial bater o pé e se for o caso desistir de tudo ,até o meu numero vai que assim ao menos não ganham mais dinheiro comigo
