Criação
Resposta
Solução
em 10-01-2019 08:10 PM
em 10-01-2019 09:16 PM
Olá @Indominus,
Recordamos que quando é celebrado um contrato para disponibilização do serviço Tv Net Voz, a Vodafone compromete-se a prestar o serviço, na morada contratualizada.
No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.
Quando a morada para qual o cliente vai mudar não tem cobertura, a Vodafone em conjunto com o Cliente tentará encontrar alternativas, para que o Cliente possa cumprir o contrato que efetuou.
Não sendo possível e em caso de desativação, é aplicada uma penalidade de incumprimento contratual.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-01-2019 09:31 PM
em 10-01-2019 09:49 PM
Olá @Indominus,
Confirmamos toda a informação prestada na mensagem anterior.
Ficamos a aguardar o envio dos seus dados solicitados na mensagem anterior, por mensagem privada, de modo a podermos verificar as alternativas possíveis.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 10-01-2019 10:00 PM
em 11-01-2019 12:24 PM
em 11-01-2019 01:59 PM
Torna-se necessário o envio da mensagem privada com os dados anteriormente solicitados para que seja possível encaminhar a questão
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 14-01-2019 04:57 PM
Boa Tarde:
Provavelmente terei o mesmo problema, como ficou esta situação resolvida?
Obrigado
em 14-01-2019 09:19 PM
em 15-01-2019 07:57 PM