cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Canal TLC não funciona

BP_25
Super Visitante
Super Visitante
Bom dia

Desde de ontem que o canal TLC não funciona na box ou nas televisões sem BOX.
Gostaria de saber se há algum problema ou se já tinham conhecimento.

Desde já agradeço a vossa atenção e disponibilidade.

Atenciosamente
Bruno Pires
Bruno Pires
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @BP_25 

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Informamos que não temos registo de reportes de dificuldades técnicas com o canal TLC.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 


Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

- Aceda ao Chat Tobi 
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Agradecemos a sua compreensão.

 

Obrigada,
Susan_Vodafone

 

Boa tarde.
Já fiz tudo isso e fiz reset à box e o problema mantém-se.
Bruno Pires

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone