cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Disney + - Cobrança do serviço que supostamente estaria disponível durante os 2 anos de fidelização

CosmicSurfer
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Recentemente recebi a factura para pagamento e reparei que o valor incluia 11€ do serviço de streaming do Disney+. 
Quando efectuei a ultima renovação do contracto de fidelização com a vodafone do serviço de TV+Net+Voz informaram-me que o serviço estava incluído pelo mesmo período que o da fidelização, 24 meses, no entanto, depois de verificar o meu período de fidelização que termina em 21/05/2026 verifico que começaram a cobrar o serviço de streaming do Disney +.

Fico a aguardar a vossa análise e esclarecimento.

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CosmicSurfer,

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Vamos analisar em sistema a cobrança da Disney+.


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone