cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fiquei sem alguns canais hd

Joelq
Novo Utilizador
Novo Utilizador
De um momento para o outro fiquei sem alguns canais, como por exemplo o Hollywood, panda e etc. já tentei sintonizar de novo e esses tais canais não aparecem. O que fazer
5 RESPOSTAS 5

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joelq

 

Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Eu tambem fiquei

 

Todos os canais da frequencia 634 Digital deixaram de trabalhar

 

Pelo que sei todos que conheço e tenhem Vodafone aconteceu o mesmo

 

Ligar para 16913  é o mesmo que ligar para uma linha de valor acrescentado

 

Será essa a ideia da vodafone ganhar milhoes de euros em chamadas para o APOIO TECNICO com linha de valor acrescentado ????????????????

Olá Bombeiro99,

 

Sempre que é detetado um problema técnico, este deve ser comunicado ao nosso suporte técnico para que sejam feitos os devidos testes e despistes em chamada. A chamada é taxada, contudo, tem a opção de ligar gratuitamente, seguindo os passos referidos na mensagem anterior.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mas conseguiu resolver o seu problema?

Foi uma avaria da VODAFONE a frequencia 634  esteve OFFLINE

Talvez uma avaria prepositada para prepararem a entrada dos novos canais e a mudança de frequencias por causa do 5G