Criação
Resposta
Solução
em 27-08-2019 01:22 AM
em 27-08-2019 01:54 AM
Olá @Joelq,
Neste caso torna-se necessário o contacto com com a linha de apoio técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 27-08-2019 05:33 AM
Eu tambem fiquei
Todos os canais da frequencia 634 Digital deixaram de trabalhar
Pelo que sei todos que conheço e tenhem Vodafone aconteceu o mesmo
Ligar para 16913 é o mesmo que ligar para uma linha de valor acrescentado
Será essa a ideia da vodafone ganhar milhoes de euros em chamadas para o APOIO TECNICO com linha de valor acrescentado ????????????????
em 27-08-2019 08:41 AM
Olá Bombeiro99,
Sempre que é detetado um problema técnico, este deve ser comunicado ao nosso suporte técnico para que sejam feitos os devidos testes e despistes em chamada. A chamada é taxada, contudo, tem a opção de ligar gratuitamente, seguindo os passos referidos na mensagem anterior.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-08-2019 09:15 AM
em 27-08-2019 11:19 PM
Foi uma avaria da VODAFONE a frequencia 634 esteve OFFLINE
Talvez uma avaria prepositada para prepararem a entrada dos novos canais e a mudança de frequencias por causa do 5G