Criação
Resposta
Solução
em 16-09-2019 11:52 PM
Na Vodafone existe um algum Pack de todos os canais premiun desportivos por um valor mais atrativo?
em 13-10-2019 04:16 PM
Olá @rtg73,
Temos sempre múltiplas campanhas/ofertas a decorrer destinadas a vários segmentos de Clientes.
Poderá estar sempre a par, contactando a linha gratuita 16911.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-10-2019 09:44 AM
Sou vosso cliente á mais de 3 anos e nunca tive direito a nenhuma campanha ou oferta e pago mais de 120€/mês!
em 15-10-2019 11:50 AM
Bom dia, como faço para ativar o pacote desporto?
em 15-10-2019 11:52 AM
Bom dia
Como faço para activar o "pacote desporto" como este?
"As duas tentativas de contacto efetuadas, foi para informar que a situação já estaria ultrapassada e foi ativado o pacote desporto."
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 15-10-2019 12:53 PM
A campanha em questão apenas esteve disponível até 30-9-2019 para os clientes que receberam a mensagem com essa oferta. De acordo com a informação que nos transmitiu anteriormente, ao contactar a nossa linha de Apoio, terá sido confirmado que a campanha não se encontra disponível para o seu serviço, não sendo assim possível a adesão.
Através dos dados que nos indicou anteriormente, confirmamos a informação prestada pela linha de Apoio.
Relembramos que a Vodafone terá sempre várias campanhas a decorrer pelo que ao ser elegível, receberá uma notificação.
Em alternativa poderá manter-se atendo através da linha gratuita 16911.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-10-2019 02:44 PM
Isso é bla bla que já disseram, só não responderam ainda á pergunta que interessa!!! O porque de eu não ser elegivel? Agradecia já agora que me facultassem a data que posso cancelar o contrato com a Vodafone, sei que ainda falta mas gostava de ter uma data para marcar na minha agenda s.f.f.
Obrigado
em 15-10-2019 03:45 PM
Olá @rtg73,
Existem campanhas não-públicas, que se destinam apenas a um segmento de clientes, seja pelos serviços ativos ou pelo contrato em vigor.
Iremos enviar a data de término do seu contrato por mensagem privada, de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone