cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

2º via de fatura

BrunoMonteiro12
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Queria saber se seria possivel ter acesso à 2º via da fatura de telemovel comprado no clube viva.

 

Perdi a fatura, o telefone avariou e queria mandar para reparar.

Obrigado.

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @BrunoMonteiro12,

 

Editámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.

 

Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Podem indicar como posso aceder à 2° via da fatura?

Olá @BrunoMonteiro12,

 

Para que o possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

- IMEI do equipamento

- Data/Valor da fatura de compra

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Como solicitado:

*************

Numero utilizado no telemovel em questão -********- O telefone foi comprado por mim, mas quem utiliza é a minha mãe, ela não sabe o pin original do cartão.

 

@BrunoMonteiro12

 

Encaminhámos o pedido internamente. Logo que possível irá receber a fatura no seu e-mail. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde,

Na sequência das mensagens anteriores, quero dizer que ainda não recebi a 2ª via da fatura no meu email.

 

Obrigado.

Olá @BrunoMonteiro12,

 

Temos indicação de que a mesma já foi enviada, sugerimos que verifique na pasta de SPAM.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boa tarde,
Ainda não rececionei, já verifiquei a caixa de spam. Podem verificar se o email está correto.
****************************

Obrigado

Olá @BrunoMonteiro12,

 

Email corrigido em sistema e solicitámos o envio da sua fatura. 

 

Editámos a sua mensagem por sua segurança. Sempre que nos enviar dados pessoas, envie-nos por mensagem privada. 

 

Obrigado,
Prag_Vodafone