Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2020 03:43 PM - última edição em 20-04-2020 04:00 PM por Anónimo
Boa tarde,
Queria saber se seria possivel ter acesso à 2º via da fatura de telemovel comprado no clube viva.
Perdi a fatura, o telefone avariou e queria mandar para reparar.
Obrigado.
20-04-2020 04:00 PM - editado 20-04-2020 04:00 PM
Olá @BrunoMonteiro12,
Editámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-04-2020 04:05 PM
em 20-04-2020 05:01 PM
Olá @BrunoMonteiro12,
Para que o possamos ajudar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
- IMEI do equipamento
- Data/Valor da fatura de compra
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-04-2020 10:13 PM - última edição em 21-04-2020 03:52 AM por BrunoF_Vodafone
Como solicitado:
*************
Numero utilizado no telemovel em questão -********- O telefone foi comprado por mim, mas quem utiliza é a minha mãe, ela não sabe o pin original do cartão.
em 21-04-2020 03:56 AM
Encaminhámos o pedido internamente. Logo que possível irá receber a fatura no seu e-mail.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 05-05-2020 02:26 PM
Boa tarde,
Na sequência das mensagens anteriores, quero dizer que ainda não recebi a 2ª via da fatura no meu email.
Obrigado.
em 05-05-2020 04:25 PM
Olá @BrunoMonteiro12,
Temos indicação de que a mesma já foi enviada, sugerimos que verifique na pasta de SPAM.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 05-05-2020 04:36 PM - última edição em 05-05-2020 04:58 PM por Prag_Vodafone
Boa tarde,
Ainda não rececionei, já verifiquei a caixa de spam. Podem verificar se o email está correto.
****************************
Obrigado
em 05-05-2020 05:00 PM
Olá @BrunoMonteiro12,
Email corrigido em sistema e solicitámos o envio da sua fatura.
Editámos a sua mensagem por sua segurança. Sempre que nos enviar dados pessoas, envie-nos por mensagem privada.
Obrigado,
Prag_Vodafone