Criação
Resposta
Solução
em 12-11-2020 01:36 AM
Mesmo a vodafone reconhecendo o erro e prometido devolvar o dinheiro na até a data 09/11/2020. Até o momento que escrevo essa reclamação ainda não me foi devolvido o dinheiro e a Vodafone continua a não resolver o caso. Isto já se arrasta desde o dia 28/10/2020, para melhor esclarecer, isto foi uma compra no valor de 460,00 euros pago a pronto ao qual o sistema da Vodafone gerou erro e não efetou a compra, mais o pagamento foi feito.
em 12-11-2020 01:57 AM
Olá @marcio_angra,
Desde já lamentamos todo e qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão.
Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Informamos que as redes sociais não servem para efeitos de reclamações.
Para encaminhar uma exposição por escrito, pode fazê-lo numa Loja Vodafone ou via email através do seguinte link.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 12-11-2020 02:06 AM
12-11-2020 08:25 AM - editado 12-11-2020 08:25 AM
Olá @marcio_angra,
Verificamos que a sua exposição já está encaminhada e em análise junto do Gabinete de Apoio à Qualidade.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone