cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

A Vodafone não devolve o dinheiro.

marcio_angra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mesmo a vodafone reconhecendo o erro e prometido devolvar o dinheiro na até a data 09/11/2020. Até o momento que escrevo essa reclamação ainda não me foi devolvido o dinheiro e a Vodafone continua a não resolver o caso. Isto já se arrasta desde o dia 28/10/2020, para melhor esclarecer, isto foi uma compra no valor de 460,00 euros pago a pronto ao qual o sistema da Vodafone gerou erro e não efetou a compra, mais o pagamento foi feito.

 

3 RESPOSTAS 3

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marcio_angra,

 

Desde já lamentamos todo e qualquer incómodo causado e agradecemos a sua compreensão. 

 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

 

Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

 

Informamos que as redes sociais não servem para efeitos de reclamações.

 

Para encaminhar uma exposição por escrito, pode fazê-lo numa Loja Vodafone ou via email através do seguinte link.


Obrigada,
Sofia_Vodafone

Não é está imagem que tenho da Vodafone, um problema que se arrasta por todos esses dias e vocês não resolvem. Todos os procedimentos pedidos por vocês eu já os fiz. Então as redes socias podem não servir para resolver isto, mas mostram as pessoas o problemas e principalmente os que não são resolvidos. Assim como o livro de reclamações a Deco Proteste. A sua postura de dizer que são isso e aquilo e não ajudar, diz muita coisa.

Olá @marcio_angra

 

Verificamos que a sua exposição já está encaminhada e em análise junto do Gabinete de Apoio à Qualidade. 

 

Agradecemos disponibilidade para aguardar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone