Criação
Resposta
Solução
em 18-11-2024 05:20 PM
Gostaria de adquirir um telemóvel através do Clube Viva. No entanto, não possuo um cartão ou número Vodafone, uma vez que o meu serviço atual inclui apenas TV, Net e Voz. Poderia, por favor, informar-me sobre como devo proceder para realizar a compra nestas condições?
Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar a vossa resposta.
em 18-11-2024 06:52 PM
Olá @Cast990,
Permita-nos esclarecer que a aquisição do equipamento pelo Clube Viva exige que o número associado esteja vinculado ao serviço, devido à fidelização de 18 meses.
Como alternativa, pode adquirir um número móvel, associá-lo ao seu NIF e solicitar a transferência dos pontos. Assim, poderá realizar a compra utilizando os pontos do Clube Viva.
Caso pretenda, poderá adquirir o número móvel aqui.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 18-11-2024 07:55 PM
em 19-11-2024 05:02 PM
em 12-12-2024 11:06 AM
posso mandar vir um cartao com o tarifário vodafone ready e comprar o equipamento no imediato?
em 12-12-2024 11:09 AM
Olá @Cast990,
Após associar o cartão ao Nif do titular, poderá adquirir o equipamento. 🙂
Obrigado,
Jvitor_Vodafone