cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de telemóvel pelo Clube Viva

Cast990
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de adquirir um telemóvel através do Clube Viva. No entanto, não possuo um cartão ou número Vodafone, uma vez que o meu serviço atual inclui apenas TV, Net e Voz. Poderia, por favor, informar-me sobre como devo proceder para realizar a compra nestas condições?

Agradeço desde já a atenção e fico a aguardar a vossa resposta.

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cast990,

 

Permita-nos esclarecer que a aquisição do equipamento pelo Clube Viva exige que o número associado esteja vinculado ao serviço, devido à fidelização de 18 meses.

 

Como alternativa, pode adquirir um número móvel, associá-lo ao seu NIF e solicitar a transferência dos pontos. Assim, poderá realizar a compra utilizando os pontos do Clube Viva.

 

Caso pretenda, poderá adquirir o número móvel aqui.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.


Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7 
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Nesse caso, posso adquirir um número Vodafone com tarifário pré-pago e comprar o equipamento?
O número da Vodafone não me interessa, seria só para associar à compra

Correto, @Cast990. 🙂

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

posso mandar vir um cartao com o tarifário vodafone ready e comprar o equipamento no imediato? 

Olá @Cast990

 

Após associar o cartão ao Nif do titular, poderá adquirir o equipamento. 🙂

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone