Criação
Resposta
Solução
em 16-12-2024 07:54 PM
em 16-12-2024 11:51 PM
Olá @catiag,
Pode fazer a devolução do seu produto desde que esteja em bom estado, com as películas de proteção e completo, no prazo de 14 dias consecutivos, após a data de entrega. A caixa não pode apresentar qualquer tipo de dano.
Para verificarmos o seu caso concreto, pode informar o nº de Conta Vodafone ou o NIF associado à sua compra por mensagem privada?
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone
em 19-12-2024 07:43 AM
em 19-12-2024 09:23 AM
Bom dia @catiag,
Lamentamos a sua insatisfação e garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta desta empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio prestado.
Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços que disponibiliza, procurando, assim, alcançar a fidelização e a satisfação dos nossos Clientes.
Relembramos que a devolução por CTT é gratuita, mediante solicitação ao Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone. De facto, não é necessário optar pelo correio registado, sendo esta escolha inteiramente da responsabilidade do cliente.
Pode consultar todas as condições da Loja Online aqui.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Obrigada,
Maria_Vodafone