cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução compra online

catiag
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Gostaria de saber como fazer uma devolução de um produto.
Fiz uma compra online mas o produto não é compatível com o meu telemóvel e por isso gostaria de devolver. Na pagina da loja online não faz qualquer referência que o produto só é compatível com iOS. Já me dirigi à loja mas informaram que tinha que devolver via online. Gostaria de saber como fazer essa devolução porque não encontro nenhum link para devoluções.
Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @catiag,
Pode fazer a devolução do seu produto desde que esteja em bom estado, com as películas de proteção e completo, no prazo de 14 dias consecutivos, após a data de entrega. A caixa não pode apresentar qualquer tipo de dano.

Para verificarmos o seu caso concreto, pode informar o nº de Conta Vodafone ou o NIF associado à sua compra por mensagem privada?

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone

Bom dia,

Enviei ontem mensagem privada pode confirmar se a recebeu?

Acabei por enviar a devolução via CTT porque na loja não aceitam visto que não têm acesso às faturas da loja online (o colaborador de loja mostrou me), ou seja, não têm forma de irem buscar o produto para o pôr de volta em stock.
Chegando aos CTT e fazendo o que a Vodafone recomenda, paguei ainda mais 7euros por envio em correio registado. Percebo que é opcional mas como pode compreender a palavra da Vodafone não é propriamente a mais verdadeira. Resumindo e concluindo, a vossa polícia de devolução das compras online é péssima e para esquecer porque das opções dadas uma é para inglês ver, a outra o cliente ainda tem que pagar para ter a certeza a devolução é feita.

Bom dia @catiag,

Lamentamos a sua insatisfação e garantimos que esta não é, de forma alguma, a imagem que a Vodafone pretende transmitir, nem faz parte da conduta desta empresa, que se pauta por elevados padrões de qualidade, tanto na prestação de serviços como no apoio prestado.

Todos os dias, a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços que disponibiliza, procurando, assim, alcançar a fidelização e a satisfação dos nossos Clientes.

Relembramos que a devolução por CTT é gratuita, mediante solicitação ao Serviço de Assistência Técnica Postal da Vodafone. De facto, não é necessário optar pelo correio registado, sendo esta escolha inteiramente da responsabilidade do cliente.

Pode consultar todas as condições da Loja Online aqui.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Obrigada,
Maria_Vodafone