Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2020 10:46 AM
Bom dia
Á duas semanas fiz uma compra do clube viva, no dia seguinte cancelei. devolveram-me os pontos mas não o dinheiro. Tentei entrar em contacto com a vodafone varias vezes, sempre para ser 'contactada mais tarde por um tecnico', não aconteceu.
Preenchi o formulário e responderam-me por email da equipa de apoio cliente. Mas quando tento responder ao email com a informação que me é pedida, recebo sempre uma mensagem de Mail Delivery Subsystem e como o email não existe.
Já tentei respoder pelo telemovel e portatil, com e sem anexos.
O email do apoiocliente diz:
Responda-nos exclusivamente a este e-mail, para que seja possível resposta célere.
em 13-12-2020 11:33 AM
Olá @JoanaCtr,
Os reembolsos serão processados aos dias 15 e 30 de cada mês (ou dia útil seguinte):
Transferência bancária - o crédito é efetuado na conta do cliente no máximo dois dias depois;
Cheque - é recebido na morada do cliente no máximo cinco dias depois.
O email em questão não recebe respostas, aconselhamos que responda através do formulário.
Obrigada,
marta_Vodafone
em 14-12-2020 09:56 AM
Obrigado pela resposta.