cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Email Apoiocliente não existe

JoanaCtr
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

 

Á duas semanas fiz uma compra do clube viva, no dia seguinte cancelei. devolveram-me os pontos mas não o dinheiro. Tentei entrar em contacto com a vodafone varias vezes, sempre para ser 'contactada mais tarde por um tecnico', não aconteceu. 
Preenchi o formulário e responderam-me por email da equipa de apoio cliente. Mas quando tento responder ao email com a informação que me é pedida, recebo sempre uma mensagem de Mail Delivery Subsystem e como o email não existe. 

Já tentei respoder pelo telemovel e portatil, com e sem anexos.

 

vd.png

O email do apoiocliente diz: 
Responda-nos exclusivamente a este e-mail, para que seja possível resposta célere.

 

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @JoanaCtr,

 

Os reembolsos serão processados aos dias 15 e 30 de cada mês (ou dia útil seguinte):

Transferência bancária - o crédito é efetuado na conta do cliente no máximo dois dias depois;


Cheque - é recebido na morada do cliente no máximo cinco dias depois.

 

O email em questão não recebe respostas, aconselhamos que responda através do formulário.

 

 

Obrigada,

marta_Vodafone

 

JoanaCtr
Visitante Junior
Visitante Junior

Obrigado pela resposta.