Criação
Resposta
Solução
em 26-12-2024 11:13 PM
em 26-12-2024 11:54 PM
Olá @TMR1,
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 27-12-2024 12:00 AM
em 27-12-2024 12:03 AM
Olá @TMR1,
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone ou NIF.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
27-12-2024
09:11 AM
- última edição em
27-12-2024
09:19 AM
por
Jvitor_Vodafone
NIF associado *********
em 27-12-2024 09:20 AM
Olá @TMR1,
Editámos a sua mensagem por conter dados pessoais, para a sua segurança e privacidade.
Pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 03-01-2025 08:18 AM
Bom dia,
tenho uma entrega agendada para hoje da parte da tarde, como posso saber se vai ser entregue ou não?
tenho pessoas em casa que desmarcaram compromissos para receber esta mesma encomenda, ela encontra-se Expedida por transportador.
Aguardo resposta
atentamente,
Kevin Azevedo
em 03-01-2025 08:56 AM
Olá @Kevinaz77,
Informamos que respondemos à sua outra publicação.
Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone