Criação
Resposta
Solução
em 16-06-2025 08:20 PM
No passado dia 10 de Junho às 17 encomendei um Samsung s25 ultra+tab com os pontos , e pago as prestações , supostamente seria entregue na quinta feira (12-6) paguei os 280€ de entrada por mbway , após o pagamento a APP deu erro e saiu me o dinheiro da conta e não recebi qualquer email de encomenda ou mensagem . Liguei com o apoio ao cliente , fui a loja da Vodafone, fiz formulário( com comprovativo de pagamento) , enviei e-mail e nada , estou desde esse dia á espera de um esclarecimento, até que hoje uma senhora da linha de apoio empresarial me conseguiu dar o número da dita cuja encomenda , não tendo ela um estado definido , apenas que foi feita...
Uma autêntica fantochada , ligo todos os dias a perguntar e a resposta é sempre a mesma " vou falar com a supervisão" " vamos dar urgência ao seu caso" , 7 dias se passaram , e nem a encomenda foi feita . Deplorável situação , já entrei em contato com os meios necessários para que isto não aconteça sempre a toda a gente , PIOR experiência de compra e de atendimento pós venda que obtive como consumidor!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-06-2025 03:58 PM
Olá @Hienamindas,
Estamos a fazer o acompanhamento desta questão e ficamos felizes por ter feito uma nova encomenda. Para verificarmos o seu ponto de situação, pedimos que nos informe, por mensagem privada, o nº de encomenda.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-06-2025 09:12 PM
Só quando receber o reembolso e o outro telemóvel vou dar o caso como encerrado.
em 23-06-2025 09:20 AM
Para quando é previsto a entrega ? Tendo em conta que está expedido desde sexta ?
em 23-06-2025 10:25 AM
Olá @Hienamindas,
Para podermos verificar a data de entrega da sua nova encomenda, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Poderia, por favor, verificar a SMS recebida e enviar-nos o código por mensagem privada?
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 23-06-2025 11:30 AM
Já lhe enviei
em 23-06-2025 12:09 PM
Olá @Hienamindas,
Informamos que a sua mensagem privada foi respondida com a indicação de que a sua encomenda se encontra com a transportadora, que fará a entrega no ponto de recolha escolhido.
Receberá um contacto assim que a encomenda estiver disponível para levantamento.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-06-2025 06:33 PM
Recebi hoje 24/6/2025 a devolução do dinheiro . E a encomenda também foi entregue ontem como expectado , em falta apenas está a minha fatura , pois sem ela não consigo fazer seguro de telemóvel, a fatura não se encontrava na embalagem nem veio por email.
em 24-06-2025 07:10 PM
Olá @Hienamindas,
Respondemos a sua mensagem privada, receberá a fatura no prazo máximo de 5 dias úteis.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 03-07-2025 11:06 PM
em 03-07-2025 11:20 PM
Olá @Hienamindas
Vamos encaminhar um novo pedido e solicitar celeridade no processo.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone