cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda em atraso

marciofbf
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Fiz uma encomenda pelo clube viva, era para ter chegado dia 27/11/2019 entrte as 9 e as 13. Não chegou, contactei os vossos serviços atraves do chat indicaram que não tinham acesso ao código de rastreio, apenas sabiam que estava em transito.

Fizeram um pedido interno para me darem mais informações, passaram mais 2 dias, e ainda não recebi a minha encomenda nem sei onde se encontra pois não recebi qualquer esclarecimento.

Podem ajudar-me?

11 RESPOSTAS 11

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marciofbf,

Após contacto com a transportadora, temos indicação que não atendeu a chamada do estafeta nem no dia original nem no dia 28/11/2019 (mesma janela horária).

Foi reagendado novamente para dia 02/12/2019 (09H-13H)

Obrigado

Prag_Vodafone

Boa tarde

Não recebi qualquer chamada em nenhum dos dias, e o local de entrega é de uma empresa, onde para alem de mim estão sempre outras pessoas e não houve nenhuma tentativa de entrega.

Para além disso contactei-vos a pedir o numero de encomenda e transportadora para puder falar directamente com a transportadora e não me foi disponibilizado.

Peço novamente podem indicar-me o numero para seguir encomenda e transportadora?

Olá @marciofbf,

A transportadora é a Via Direta, poderá consultar todos os contactos no site da mesma.

Obrigado

Prag_Vodafone

Nº de envio da encomenda?

Só tenho numero da encomenda vodafone, não tenho código de envio da transportadora.

@marciofbf,

Indique-nos por mensagem privada o número que tem.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

boa tarde

Enviei mensagem privada, mas nao recebi qualquer resposta.

Olá marciofbf,

Respondemos à sua mensagem privada, no passado domingo. Pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia

Pediram os dados por mensagem privada e responderam a indicar que a situação está encaminhada para a equipa responsavel.

No entanto, fiz uma encomenda que tinha como prazo de entrega dia 27/11, ainda não a recebi e nem sequer conseguem dar-me o numero de envio para falar com a transportadora.

Será uma informação assim tão dificil de obter? No vosso chat "encaminharam essa situação" e iam dar resposta em 48h (foi na passada 5a feira).

Neste forum após varias mensagens enviam mp a dizer que está com a equipa responsavel.

Mas eu continuo sem o produto que encomendei, e sem uma resposta quanto ao código de registo para seguir o envio

@marciofbf

De facto a situação continua em análise pela área responsável, sendo que nos encontramos a aguardar um feedback.

Logo que existam mais informações, daremos uma resposta.

Obrigado

Brunof_Vodafone