Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá anamcg,
Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
Boa noite ,
Eu estou com o mesmo problema , compra efetuado no 07-12-2022 ,expedida no dia 09-12-2022 ,entrega agendada para segunda dia 12-12-2022 entre as 9h00 e as 13h00 .,onde a Vodafone diz que entrega em 24h00 depois da expedição Ate agora não recebi nada .A transportadora é a Via direta ,que tentei contactar depois de uma chamada para a Vodafone ,sem sucesso 30 min a espera x 3 ,sem resposta .Já reclamei junto da Vodafone e espero um contacto vosso para saber da situação .So queria deixar aqui o testemunho ,que esta transportadora é péssima ,pois já tive uma experiencia igual numa compra que efetuei numa outra loja e aconteceu o mesmo a uns tempo atras ,a experiencia foi tão má que deixei de comprar nessa loja . Penso que a Vodafone devia de trabalhar com parceiros melhores que esta transportadora ,basta ir ao site deles e ver as reclamações , toda a gente se queixa do mesmo. Como é possível ter uma entrega com agendamento , não a fazer e nem uma satisfação é dada ao cliente ,lamentável .Se durante o dia de amanha não receber nenhuma informação ,possivelmente cancelo a encomenda .
Obrigado
Dulcinio Crespo
Olá dcrespo,
Para podermos ajudar na situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado à encomenda.
Obrigado
Brunof_Vodafone