Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Entrega com agendamento

anamcg
Novo Utilizador
Boa tarde
Efetuei uma encomenda pelo Clube Viva que ficou agendado para entrega no dia de hoje. Até ao momento, a transportadora não apareceu e no estado da encomenda apenas consigo ver que a mesma foi expedida. Há alguma forma de perceber quando será efetuada a entrega?
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá anamcg,

 

Agradecemos o seu contacto. Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
dcrespo
Super Contribuinte

Boa noite ,

Eu estou com o mesmo problema , compra efetuado no 07-12-2022 ,expedida no dia 09-12-2022 ,entrega agendada para segunda dia 12-12-2022 entre as 9h00 e as 13h00 .,onde a Vodafone diz que entrega em 24h00 depois da expedição Ate agora não recebi nada .A transportadora é a Via direta ,que tentei contactar depois de uma chamada para a Vodafone ,sem sucesso 30 min a espera x 3 ,sem resposta .Já reclamei junto da Vodafone e espero um contacto vosso para saber da situação .So queria deixar aqui o testemunho ,que esta transportadora é péssima  ,pois já tive uma experiencia igual numa compra que efetuei numa outra loja e aconteceu o mesmo a uns tempo atras ,a experiencia foi tão má que deixei de comprar nessa loja . Penso que a Vodafone devia de trabalhar com parceiros melhores que esta transportadora ,basta ir ao site deles e ver as reclamações , toda a gente se queixa do mesmo. Como é possível ter uma entrega com agendamento , não a fazer e nem uma satisfação é dada ao cliente ,lamentável .Se durante o dia de amanha não receber nenhuma informação ,possivelmente cancelo a encomenda .

Obrigado

Dulcinio Crespo

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá dcrespo,

 

Para podermos ajudar na situação, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone associado à encomenda.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais