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Solução

Equipamento pago encomenda não finalizada

Andreiaftf
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje, às 8h30 iniciei uma compra de um telemóvel no my Vodafone loja online, e após o pagamento por mbway o site deu erro e não deixou concluir a encomenda. Dirigi-me a uma loja e disseram-me que o valor não tinha entrado em sistema. Mesmo mostrando o comprovativo do pagamento disseram-me que apenas podiam registar nova encomenda e esperar que o pagamento entrasse até ao dia de levantar o equipamento. Sendo que os pagamentos por mbway ficam disponíveis na hora é ridícula a situação. Espero que a Vodafone resolva o problema e não me faça perder a oportunidade de adquirir o equipamento em campanha. Peço resolução do problema urgente.
3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Andreiaftf,

 

Lamentamos o ocorrido com a sua compra. Estamos aqui para ajudar.

 

Para que possamos verificar a questão em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

Joana93
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Conseguiu resolver o problema?

Olá @Joana93,
Respondemos à sua questão por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone