cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Equipamento sem entrega nem confirmação de data

AntonioC1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 21 de Abril adquiri por telefone um equipamento (iPhone SE). Após a confirmação de dados pessoais foi-me dito que o equipamento seria entregue à cobrança na 4ª-feira seguinte (dia  23), confirmado por SMS - "A sua encomenda nº xxxxxx será entregue a 2020-04-23 entre as 09h00 e as 13h00". Não tendo recebido qualquer feedback contactei o nº indicado no SMS na 4ª seguinte, sem qualquer resultado. Voltei a colocar a questão na 5ª e 6ª, mais uma vez sem qualquer resultado. Entretanto recebi na 6ª feira (25 de Abril) e hoje (5 de Maio) avisos por SMS por parte da Loja Online Vodafone informando que haveria stock do equipamento mas limitado. Tentei mais uma vez entrar em contacto para o nº indicado pela Vodadone no dia 21, sem resultado. continuo sem saber se e quando vou receber o equipamento.

8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AntonioC1

 

Para que possamos confirmar o estado da sua encomenda, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- NIF

- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @AntonioC1,

 

A sua mensagem foi editada por sua segurança pois continha dados pessoais. 

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem priada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

APElias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou precisamente na mesma situação, já conseguiu resolver a situação?

Olá @APElias,

 

Para que possamos analisar o processo, pedimos que nos indique os dados solicitados nos tópicos anteriores, por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

MP enviada

APElias
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Realizei uma encomenda no clube viva via telefone. Fui contactado, também via telefone para agendar a entrega, recebendo um SMS com a data e hora de entrega. No dia do agendamento nada acontece. Contacto telefonicamente, no dia seguinte, a questionar ao que me respondem que não há stock! E agora? Vou ser novamente contactado? Aguardo

Olá @APElias,

 

Ao não existir o stock do equipamento encomendado e ao manter a encomenda ativa, receberá um contacto quando a Vodafone receber novas unidades, sendo assim agendada a entrega.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mas eu fui contactado para agendar a entrega, e ninguém apareceu! Não há confirmação de stock antes de agendar o envio? O que me garante que no próximo agendamento haverá stock?