Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2020 07:57 PM
No passado dia 21 de Abril adquiri por telefone um equipamento (iPhone SE). Após a confirmação de dados pessoais foi-me dito que o equipamento seria entregue à cobrança na 4ª-feira seguinte (dia 23), confirmado por SMS - "A sua encomenda nº xxxxxx será entregue a 2020-04-23 entre as 09h00 e as 13h00". Não tendo recebido qualquer feedback contactei o nº indicado no SMS na 4ª seguinte, sem qualquer resultado. Voltei a colocar a questão na 5ª e 6ª, mais uma vez sem qualquer resultado. Entretanto recebi na 6ª feira (25 de Abril) e hoje (5 de Maio) avisos por SMS por parte da Loja Online Vodafone informando que haveria stock do equipamento mas limitado. Tentei mais uma vez entrar em contacto para o nº indicado pela Vodadone no dia 21, sem resultado. continuo sem saber se e quando vou receber o equipamento.
em 05-05-2020 10:12 PM
Olá @AntonioC1
Para que possamos confirmar o estado da sua encomenda, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-05-2020 10:15 AM
Olá @AntonioC1,
A sua mensagem foi editada por sua segurança pois continha dados pessoais.
Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem priada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 10-05-2020 02:36 PM
em 10-05-2020 04:12 PM
Olá @APElias,
Para que possamos analisar o processo, pedimos que nos indique os dados solicitados nos tópicos anteriores, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-05-2020 04:21 PM
MP enviada
em 10-05-2020 02:30 PM
em 10-05-2020 04:17 PM
Olá @APElias,
Ao não existir o stock do equipamento encomendado e ao manter a encomenda ativa, receberá um contacto quando a Vodafone receber novas unidades, sendo assim agendada a entrega.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 10-05-2020 04:25 PM
Mas eu fui contactado para agendar a entrega, e ninguém apareceu! Não há confirmação de stock antes de agendar o envio? O que me garante que no próximo agendamento haverá stock?